Jogos Naruto Download


NARUTO THE WAY OF THE NINJA

Comandos

Player 1

Mover o Personagem: Setas Direcionais.
Tecla Q: Soco Fraco.
Tecla W: Soco Médio.
Tecla E: Soco Forte.
Tecla A: Chute Fraco.
Tecla S: Chute Médio.
Tecla D: Chute Forte.
Enter: Start.

Player 2

Mover o Personagem: Setas Direcionais do Teclado Numérico (NumPad 8,4,2,6).
Tecla 0 (zero): Soco Fraco.
Tecla , (vírgula): Soco Médio.
Tecla Enter Direito: Soco Forte.
Tecla + (mais): Chute Fraco.
Tecla - (menos): Chute Médio.
Tecla * (asterisco): Chute Forte.
Tecla / (barra): Start.

Licença: Gratuito
Tamanho: 58,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000


Click Aqui Para Baixar 


NARUTO SHIPPUDEN THE GAME

 

Dados do Jogo
Nome: Naruto Shippuden The Game
Fabricante: Takara
Estilo: Luta
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2007

Configuração Mínima
Nao precisa de instalaçao, é so baixar e jogar.
Nao sera preciso uma super maquina pra jogar um pc basico com uma placa de video 64 Mb serve.

Tamanho: 53 MB (rar)

Click Aqui Para Baixar 



NARUTO MUGEN

Tamanho: 135,00 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7

Na academia de ninjas só se ouve falar: “Está rolando mais um torneio na Vila da Folha”. O não falta é lugar na platéia, mas quem é que se atreve a por seus jutsus à prova e embarcar nesta competição? Entre na arena do Naruto Mugen e prove do que você é feito, afinal de contas, no caminho para se tornar o maior ninja da sua vila não há lugar para os covardes.

O Ninja Número 1, de trás para frente
Naruto é uma série de mangás e animes que vem conquistando o público do mundo inteiro, até mesmo as crianças do Brasil começaram a brincar de ninja depois que o seu desenho começou a ser exibido aqui. Sua história narra a saga de um garoto excluído durante a infância por deter o poder de um grande demônio aprisionado dentro de si. Na escola de ninjas ele conhece e cria laços com os colegas Sasuke e Sakura e com o professor Kakashi Sensei. Seu maior sonho é o de se tornar Hokage, o ninja mais poderoso de sua vila.


Mugen

Para quem não conhece, Mugen é o nome de uma ferramenta gratuita para a criação de jogos de luta. Com sua ajuda, fãs de jogos podem desenvolver seus próprios games. Naruto Mugen é um bom exemplo destes, portanto, não ele possui nada em comum com os reais produtores da série animada e muito menos com as grandes companhias de jogos. Em sua tela de exibição deveria vir escrito: Made in fundo de quintal!
Jutsus poderosíssimos!
Lutem!

Este promete ser o maior torneio que toda a região já viu, pois não são só os lutadores da Vila da Folha que estão envolvidos. Na verdade todo e qualquer personagem que já tenha dado as caras até o final da primeira etapa da série estão presentes.
E alguns deles de diversas maneiras diferentes, você pode jogar com o Naruto dos primeiros episódios, depois que ele estiver formado na escola ou ainda quando discípulo do Ero Senin. Isso sem falar do Kakashi, Orochimaru, todos seus colegas de classe, seus inimigos e mesmo de quem mal apareceu.

Mas a pancadaria é o ponto forte do game, parece que os organizadores do evento não ficaram satisfeitos com as batalhas mano a mano e inventaram novas variações mais “divertidas” para a competição. Os modos de jogo vão desde o tradicional arcade e VS. mode até batalhas em grupo e modo de sobrevivência.

Golpes, Jutsus e Kunais

Diversão em triplo!De uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente.

Os comandos variam de acordo com cada personagem, mas para mover o player 1 utilize as setas direcionais e as teclas “L”, “Ç” e “^” para dar os golpear. Experimente diferentes combinações de golpes com o direcional para aprender a soltar os especiais (jutsus) no modo de treino.


Click Aqui Para Baixar


NARUTO BATTLE ARENA


Tamanho :47 MB      Tempo de download
|Sistemas Operacionais: w98 |wNT |w2000 |wXP
Naruto, o estranho ninja com kimono laranjado, se converteu em um verdadeiro fenômeno mundial que deu lugar ao surgimento de vários produtos inspirados nele como gibis, séries, filmes, chaveiros, etc. E é claro que não poderiam faltar os jogos para PC como Naturo Battle Arena, um dos melhores que existem.

Como você já deve imaginar pelo seu nome, Naruto Battle Arena pertence ao gênero dos jogos de luta e representa a melhor forma para demonstrar as habilidades desse grupo de ninjas, sendo que você terá à sua disposição um enorme leque de lutadores formado pelos personagens mais simpáticos da série (Naruto, Sasuke, Lee, Kiba, etc.), cada um com seus golpes especiais. Os gráficos em 2D são bem fiéis ao anime, tanto no que diz respeito aos personagens quanto aos cenários e o divertido modo para 2 jogadores no mesmo PC completa esse jogo que os fãs vão adorar.

Baixe Naturo Battle Arena e reviva de forma totalmente gratuita os emocionantes combates da sua série anime favorita

Click Aqui Para Baixar